O cubo mágico e eu

Depois de muitas tentativas frustradas (muitas mesmo) eu finalmente consegui montar todos os lados do cubo! Foi uma realização….hahaha e ainda aprendi uma lição importante com esse desafio.

Em todas as vezes que eu conseguia montar algumas cores corretamente eu ficava com receio de ter que “bagunçar” a ordem dessas peças para organizar as outras e por isso eu nunca conseguia terminar.

Quando entendi que para que todas as cores estivessem nos lugares corretos, algumas teriam que PARECER fora de ordem em algum momento, aí finalmente a coisa fluiu.

Muitas vezes em nossa vida, precisamos ser corajosos e abrir mão de certas coisas para alcançar outras maiores. Inicialmente pode parecer que tudo virou uma bagunça, que você trocou o que já estava certo por uma tentativa duvidosa, mas não se preocupe com isso. Continue usando a sua inteligência e vá em frente. Você abriu mão de algumas cores no lugar correto por enquanto, para que lá na frente todos os lados da sua vida estejam com as cores que devem estar.

Anúncios

Um comentário em “O cubo mágico e eu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s