A iluminada

Não, não é nenhuma referência ao filme do Jack Torrance, nem a uma versão feminina dele e muito menos sobre algum poder do além.

Toda a “iluminação” do post de hoje, é aquela feita nas nossas madeixas mesmo.

Sempre gostei de luzes no cabelo, mas até poucos dias nunca tinha achado alguém que entendesse exatamente o que eu queria para as minhas. Toda vez que resolvia ir ao salão para iluminar os fios, era o mesmo dilema. Fotos, referência de cores, blá, blá e no final ficava lindo, mas não exatamente como eu queria. E não, eu não queria nada muito estranho, acredite.

Por melhor que fossem os profissionais, parecia que eles nunca entendiam o que eu estava querendo dizer.

Até que umas semanas atrás, me deu uns “5 minutos”, entrei em um salão desconhecido e mostrei as referências. O profissional deu uma olhada no meu cabelo, disse ok e começou a trabalhar. Eu não botei fé de que ele realmente deixaria como eu queria, mas enfim, já estava acostumada a não ser entendida mesmo.

Pois, para minha surpresa, querido amigos leitores, ficou exatamente como eu queria. Desde a primeira vez que fiz luzes há uns bons anos atrás, sempre quis desse jeitinho!

Quase abracei o cabeleireiro e sai radiante com as madeixas ao vento, tipo as atrizes naqueles comerciais de shampoo, sabe?!

Acho que fiquei mais feliz por ter sido finalmente entendida, do que pelo fato das luzes em si.

Depois de tirar altas selfies com meu cabelo novo fiquei pensando sobre como valorizamos quem nos entende de verdade. Eu não precisei falar muito, mas o cabeleireiro me entendeu e por isso não troco mais de salão…hehe.

Agora imagine Alguém que entende perfeitamente o que você diz e o que você queria dizer, mas não conseguiu. Alguém que entende até o que você nem pensou em falar. Parece utopia, mas não é. Esse Alguém é Deus.

“Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor.” Salmos 139:5

Talvez você sinta falta de alguém que te entenda de verdade, não em relação a pintura do cabelo, mas em relação a coisas maiores e mais importantes… dificuldades, problemas, inseguranças, fraquezas, anseios, sonhos, frustrações, etc.

Talvez Deus seja um desconhecido p/ você, como aquele profissional era para mim até o dia que decidi fazer o teste, mas saiba que se você quiser conhecê-Lo, Ele vai te surpreender de uma forma incrivelmente maravilhosa e você não vai querer ficar longe dEle nunca mais.

Ele é o melhor amigo e confidente que uma pessoa pode ter!

#FicaADica

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s