Deixei de lado!

film

Quando queremos nos formar na faculdade, é necessário que deixemos de lado muitas horas de sono, momentos de diversão e descanso para poder estudar.

Quando não queremos perder o trabalho, algumas vezes precisamos ignorar coisas que nos tiram do nosso estado de nervos normal.

Quando sonhamos com um casamento feliz, é necessário que cada um aprenda a ceder as suas vontades em prol do outro.

E quando decidimos colocar a nossa rotina em ordem, precisamos eliminar dela, aquelas coisinhas, aparentemente insignificantes, mas que na verdade tomam muito tempo e acabam nos deixando enrolados.

Como comentei no post anterior, eu decidi otimizar o meu dia a dia da melhor maneira possível.  Eu gosto muito de séries e filmes, mas reconheço que atualmente eles estavam tomando mais tempo do que o aceitável. Por isso, pelo menos nos próximos dias, escolhi ficar longe deles, até que eu me adapte e me organize melhor.

Está fazendo falta, mas já começou surgir muito mais tempo para que eu possa encaixar as prioridades!

E aí fica a dica… Veja se tem alguma coisa atrapalhando a realização do seu objetivo de alguma maneira, seja no tempo, no conteúdo que você tem absorvido, ou em qualquer outra coisa… Deixe de lado! Por mais que faça falta (no começo), mas os benefícios vão começar a surgir! Vale a pena!

Um comentário em “Deixei de lado!

  1. Realmente isso acontece muito. Sou uma fã assídua de filmes e séries principalmente (os que demandam mais tempo por ter sempre um episódio a mais que precisar ser urgentemente vsito…) e estava passando pelo mesmo problema. Acabei me distanciando deles, o que foi bem triste pode crer que foi haha, mas tive mais tempo para colocar as coisas em ordem. Às vezes precisamos ser radicais, por alguns momentos pelo menos, para que as coisas andem conforme as rédeas. Ótima reflexão (que diz muito a meu respeito hahaha)! 😀

Deixe um comentário