Volta a fita – Desafio “Do errado ao certo”

ler-mente-e1266698435945

Eu tenho a incrível mania de achar que todo mundo sabe o que eu estou pensando, antes que eu fale. Entendi que isso, definitivamente, não é legal e até prejudicial, mas as vezes faço sem me dar conta.

É mais ou menos assim: A cabecinha aqui acha que disse alguma coisa, um recado, ou sei lá o quê, quando na verdade eu apenas pensei ter dito, no entanto dou continuidade a tudo, como eu faria se realmente tivesse falado. Foi o que aconteceu com a terceira fase do desafio dos Guerreiros da Escrita. Fiz o primeiro post e no finalzinho disse que tínhamos novidades e por isso teríamos uma nova postagem diariamente. Na publicação seguinte, eu deveria explicar essa nova fase, mas quem disse que eu fiz isso?! Hum…. passei direto!

Esse post que deveria ser de alguns dias atrás, saiu um pouco depois, mas… vamos lá. Está valendo!

Essa terceira parte tem o objetivo de nos fazer identificar o que estamos fazendo de errado no trabalho, em casa, ou em qualquer área da nossa vida e nos empenhar para que deixemos o erro e passemos a acertar! (Para mais detalhes, clique aqui).

Os Guerreiros da Escrita têm como objetivo, fazer com que por meio da escrita, a habilidade de pensar com clareza e de expressar melhor esses pensamentos e opiniões sejam desenvolvidas. Visando atingir esse alvo, um dos passos que deve ser seguido nessa terceira parte “Do errado ao certo”, é o de compartilhar diariamente aqui no blog, as experiências, as novidades, os aprendizados, enfim… os acontecimentos durante o desafio.

E é por isso que teremos um novo post diariamente!!! rsrs

As quatro últimas publicações se referem a esse desafio. (Para conferir, clique aqui!)

Até a próxima… 😉

Deixe um comentário